AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

27/03/2015

Agenda de abril: Agas realiza quatro cursos na Capital

Kléber Moraes instruirá curso inédito de segurança

Dando seguimento ao seu projeto de capacitação profissional de gestores e colaboradores das mais distintas áreas do setor supermercadista, a Agas promoverá quatro cursos, em abril, em Porto Alegre.

O primeiro deles está marcado para o dia 8 de abril, com o consultor Janer Costa ministrando a aula Jogos empresariais – Dinâmicas de grupo, com foco em gestores de RH. Dia 9, é a vez do facilitador Kléber Moraes ministrar o novo curso Segurança pessoal e patrimonial, ideal para gestores e gerentes do setor e ainda inédito na grade de capacitação da Agas. “Trata-se de uma evolução do curso de prevenção contra golpes e fraudes, com aplicabilidade prática nas lojas. O professor é oficial da reserva e tem grande experiência em segurança varejista”, antecipa a coordenadora de Capacitação da entidade, Angelita Garcia.

Dia 15, o curso de Formação de fiscais de caixa com a instrutora Cleize Gallas atende a uma demanda em crescimento no segmento supermercadista. Encerrando os cursos de abril, Gustavo Fauth vai abordar a Gestão de compras e negociação com fornecedores no dia 23. Todas as aulas ocorrerão no Centro de Capacitação da Agas, que fica na Rua Dona Margarida, 330, em Porto Alegre. Informações complementares e inscrições abertas pelo telefone (51) 2118-5200 ou através do e-mail cursos@agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10