AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

30/01/2015

Capão da Canoa recebe oficinas gratuitas do Projeto Verão Agas

Projeto foi bem recebido nos quatro primeiros destinos

Tendo como anfitriã o Super da Praia, do diretor Cesion Pereira, a Agas desembarca em Capão da Canoa e em Capão Novo nos próximos dias com o seu Projeto Verão Agas 2015, iniciativa de cunho social que leva oficinas gratuitas a sete balneários gaúchos entre os meses de janeiro e fevereiro.

Em Capão da Canoa, a carreta da entidade – que abriga um auditório para até 50 pessoas – ficará estacionada de 4 a 7 de fevereiro, com cursos na Beira-Mar, no espaço do antigo Baronda. Assim como nas quatro primeiras praias que já receberam o projeto neste ano (até amanhã, a carreta fica em Imbé), haverá seis encontros na programação, todos gratuitos.

Para viabilizar a iniciativa, a Associação buscou parcerias com as Prefeituras Municipais e contou com o apoio dos supermercadistas da região, além do patrocínio da Cooperativa Santa Clara. As inscrições para as oficinas são gratuitas, e podem ser efetuadas nos locais dos cursos e palestras. Informações complementares pelo telefone (51) 2118-5200, ou através do e-mail cursos@agas.com.br. Em Capão da Canoa, serão seis oficinas em cada balneário, e a programação obedecerá sempre ao mesmo cronograma:

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10