AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

27/05/2016

Supermercados Nicolini homenageia sua fundadora em inauguração

Elzira Nicolini dá nome a novo centro de RH da empresa

Na semana passada, a empresa bageense Supermercados Nicolini inaugurou as novas dependências do seu setor administrativo, que cuida dos recursos humanos. As instalações foram mudadas de lugar, passando a ocupar a parte de cima da filial da Gomes Carneiro. O local serviu durante vários anos como a residência do casal fundador da empresa, Osmar e Elzira, e agora foi reformado e adaptado para receber o departamento, que vinha necessitando de melhor estrutura em função do número crescente de funcionários, que já chega a 800 integrantes.

Para a inauguração foi, realizada uma solenidade com a presença do Frei Álvaro Bordignon, gestores e gerentes da empresa, que teve como ponto alto a homenagem à matriarca da família, cujo nome foi dado às instalações, já que o espaço ficou denominado como Centro Elzira Maria Cagliari Nicolini de Recursos Humanos.

O nome da 'nona' Nicolini foi dado ao setor em função de ter sido ela a 'primeira força de trabalho' da empresa, na medida em que, no início, era apenas ela e o esposo trabalhando. Na história da empresa, Dona Elzira cuidou da família, da empresa, recepcionou e orientou os primeiros funcionários.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10