AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

18/12/2014

Curtas

Férias – A Agas entra em férias coletivas a partir de hoje, dia 19 de dezembro. O informativo semanal Notícias Agas retorna dia 16 de janeiro.

Superpan – A Superpan confirmou, nesta semana, a assinatura de uma das cotas de patrocínio da programação Agas Mulher da Expoagas 2015, em agosto.

Visual Mix – A Visual Mix, de São Paulo, renovou contrato de patrocínio para o Encontro de Diretoria e Representantes da entidade, que ocorre anualmente em julho.

Carrefour –O Carrefour anunciou nesta quinta-feira (18) que concordou em vender uma participação de 10% em sua unidade brasileira por € 525 milhões (cerca de US$ 654 milhões) para a Peninsula, uma empresa de investimento controlada por Abílio Diniz.

FCDL – A economia gaúcha teve saldo positivo em 2014 na comparação com o restante do país, conforme o Relatório Econômico do balanço de 2014 da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS). Os dados foram apresentados pelo presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, em entrevista coletiva na terça-feira (16). A estimativa para o ano de 2014 no índice de volume de vendas do comércio varejista do Rio Grande do Sul é de crescimento de 2,5% na comparação com o ano passado.

ABE – Pelos próximos dois anos, a Associação Brasileira de Enologia (ABE) contará com um novo presidente. Juliano Perin foi eleito por unanimidade em assembleia que ocorreu na noite do dia 11 de dezembro, no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10