AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

26/05/2017

Grupo Vibra investe na inovação e projeta crescimento da marca nat. no mercado brasileiro

A ampliação do mix de produtos e expansão da atuação para outros estados do País é a meta do Grupo Vibra para 2017. Já no primeiro semestre do ano, a companhia com sede administrativa no Rio Grande do Sul e unidades no Paraná e em Minas Gerais, marca território na região Sul e avança gradativamente para a Sudeste – no Rio de Janeiro, está disponível nas redes Guabanara e Mundial. Com o conceito “mais saudável, para você dar mais sabor”, a marca nat. reúne um portfólio completo de produtos à base de frango resfriados e congelados. E, em breve, contará com uma nova linha de linguiças.

A empresa é resultado de uma tradição de mais de quatro décadas na avicultura, representada pela experiência empreendedora de seus acionistas e gestores no segmento. Atualmente, conta com 14 unidades de produção, 4 mil funcionários. Além de atender o mercado interno, também fornece seus produtos para 35 países. O Grupo Vibra é uma das três indústrias do segmento que tem o controle total da cadeia produtiva – incluindo granjas, incubatórios, laboratórios, fábricas de ração e frigoríficos. Para garantir a saudabilidade dos seus produtos, investe continuamente em avançados processos e tecnologias de indústria, incluindo 22 módulos de controle de qualidade.

Para o desenvolvimento da nat. Verde, a Vibra dedicou dois anos à pesquisa e testes para introduzir no mercado brasileiro cortes com qualidade superior, voltados, principalmente, aos consumidores interessados em uma alimentação saudável.  Os frangos são alimentados com ração 100% vegetal, não são tratados com antibióticos terapêuticos, e como nos demais cortes da empresa, não têm hormônios. A linha ainda inova na embalagem dos resfriados, que utiliza a atmosfera controlada. A tecnologia, utilizada de forma pioneira no segmento avícola no País pelo Grupo Vibra em 2016, garante uma conservação mais longa da carne, preservando a cor, a textura e a maciez por mais tempo.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10