AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

22/12/2017

Projeto Verão começa dia 10 de janeiro

A primeira parada será em Quintão e terá “As receitas de verão da Santa Clara”

A escola móvel da Agas parte mais uma vez rumo ao Litoral Norte do Estado levando oficinas gratuitas para qualificar, entreter e divertir os veranistas nos meses de janeiro e fevereiro. Na nona edição, o Projeto Verão Agas passará por cinco praias oferecendo uma programação totalmente gratuita. Serão quatro oficinas para o público geral, entre as 19 e as 21h, e uma exclusiva às crianças, a partir das 17h. Os horários se repetirão em todas as paradas nas cinco praias do Litoral Norte gaúcho, começando por Quintão, entre os dias 10 e 13 de janeiro. O veículo ficará alocado no pátio do Asun Supermercado (Av. Sparta, 4717) e as inscrições podem ser feitas no local.

A programação terá a carreta kids nas quartas-feiras, com o Vida Urgente oferecendo um oficina para ensinar aos pequenos os cuidados que devem ter no trânsito. Na sequência, haverá a oficina Cozinhando com Nordeste Alimentos. Nas quintas-feiras, a Superpan ensina Receitas deliciosas. Nas sextas-feiras, terá O verão dos bichos com Pedigree e Whiskas. E aos sábados, as Receitas de verão com a Santa Clara.

Depois de Quintão, a escola móvel partirá para Cidreira, entre 17 e 20 de janeiro; Imbé, entre 24 e 27 de janeiro; Capão da Canoa, entre 31 de janeiro e 3 de fevereiro; e Capão Novo, entre 7 e 10 de fevereiro.  Mais informações através do e-mail cursos@agas.com.br ou do telefone (51) 2118.5230. Patrocínio de Santa Clara e apoio de Água da Pedra.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10