AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

24/10/2014

46ª Convenção Regional de Supermercados movimenta R$ 7,9 milhões em Tramandaí

Feira recebeu 3,5 mil visitantes em dois dias

Às vésperas da temporada de veraneio, quando o comércio do Litoral registra seu melhor período de vendas do ano, a Associação Gaúcha de Supermercados encerrou nesta quinta-feira (23) a 46ª Convenção Regional de Supermercados, realizada desde quarta (22) no Centro de Eventos de Tramandaí, com um total de R$ 7,9 milhões em transações concretizadas entre os 76 expositores e os visitantes.

Durante os dois dias de feira, mais de 3,5 mil pessoas ligadas ao setor aproveitaram as condições especiais de pagamento, as oportunidades diferenciadas e os lançamentos que os fornecedores disponibilizaram em seus estandes. Promovida anualmente pela Agas, a feira ocorre há 13 anos consecutivos no Litoral Norte, sempre precedendo o início do verão. “O varejo é um dos contemplados pelo crescimento populacional da região litorânea, mas junto com o incremento nas vendas, chega a exigência por melhores produtos e serviços”, destacou o presidente da entidade, Antônio Cesa Longo, durante a solenidade de abertura.

Ao todo, 810 empresas varejistas estiveram representadas na Convenção, a maioria pequenas e médias companhias da região litorânea. “Também registramos a participação de supermercadistas outros pontos do RS e de Santa Catarina”, lembra a coordenadora de Eventos da Agas, Flávia Ferreira.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10