AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

18/08/2017

Grupo Telecon leva tendências à feira

Em sua 17ª participação na Expoagas, o Grupo Telecon estará presente levando as últimas tendências em tecnologia para os supermercados. Uma das principais novidades é o desenvolvimento de aplicativos. O estande do grupo contará com um totem onde o visitante poderá interagir com um dos aplicativos desenvolvido para a Startup QQCusta. Trata-se de uma plataforma colaborativa na qual o usuário pode comparar preços de produtos, listas e encontrar as melhores ofertas dentro da geolocalização que está inserido. Além da oportunidade dos estabelecimentos divulgarem as ofertas em tempo real e com a segmentação de público, acabando com o custo de impressão de folhetos.

Outra atração no estande será a disponibilização de um terminal de autoatendimento para que os visitantes conheçam e interajam com essa tecnologia. O que já  é realidade na bilheteria de  cinemas, por exemplo, aos poucos o self checkout está sendo aderido pelos supermercados no Rio Grande do Sul  e dá a oportunidade de o consumidor fazer suas compras e pagamento sozinho.

No mesmo espaço, será possível conhecer de perto as etiquetas eletrônicas que garantem agilidade na troca de preços, maior segurança, oferece controle das gôndolas e acaba com os erros de precificação entre o sistema e as prateleiras.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10