AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

17/02/2017

Meta Assessoria recebe o Thw Winner Awards, em São Paulo

Vanderlei Goulart (D) recebeu prêmio na capital paulista

Em evento promovido pela Magazine Top International Business, realizado em 26 de janeiro no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, a Meta Assessoria Empresarial foi agraciada com o prêmio The Winner Awards 2017, na categoria de prestação de serviço em Assessoria e Contabilidade.

Presente no evento como representante da Meta, o diretor Vanderlei Goulart destacou a importância de estar entre os brasileiros contemplados com o prêmio, que abrange empresários e personalidades de destaque em diversos países. “Nos sentimos lisonjeados com este prêmio que vem a confirmar nosso objetivo de atender nossos clientes com o diferencial que é o de gerar riqueza, tornando suas tarefas burocráticas mais leves”, explica.

The Winner Awards é considerado um dos reconhecimentos empresariais mais importantes por reunir líderes empresariais e empresas que contribuem para o crescimento de seu país nas mais variadas categorias. O prêmio é dirigido para as pequenas, médias e grandes empresas, bem como personalidades que se destacaram em suas atividades.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10