AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

28/11/2014

Agas forma gestores da Unisuper em mais um evento do GES

Alunos confraternizaram com diretores da Agas e da Unisuper

As emoções de fim de ano nas formaturas do GES não param: ontem (27), foi a vez da turma da Rede Unisuper do curso de Gestão em Supermercados da Agas receber os certificados de conclusão.

Em um evento prestigiado por dezenas de familiares e dirigentes da rede e da Associação, a importância das famílias deu o tom dos discursos. “A família é a base de tudo, e quando estamos com ela superamos qualquer desafio”, disse o presidente da Unisuper, Sandro Formenton.

Para o presidente da Agas, Antônio Longo, o GES coroa o esforço de profissionais que dedicam sua vida ao setor. “Sabemos que o varejo tem uma carga horária muito pesada, por isso essa paixão que vocês demonstram ao buscar qualificação no GES é essencial para o sucesso. A garra de vocês com certeza nos motiva muito”, elogiou o dirigente. Representando os alunos, o orador Claudemir Alves divertiu os presentes com um discurso carregado de humor e emotividade. O paraninfo do grupo da Unisuper foi Salvador Fraga, e o professor homenageado, Aurelise Braun.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10