AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

27/03/2015

Dia Verde Guanabara oferece diversas atividades em Pelotas neste sábado

Neste sábado (28), acontece a sétima edição do Dia Verde Guanabara – realizado, pela primeira vez, em Pelotas. Com divulgação assinada pela Agência Incomum, a ação social ocorrerá em parceria com o movimento multiartístico Piquenique Cultural. Entre 14h e 18h, no estacionamento do Supermercado Guanabara, serão realizados bazar, exposições artísticas, varal de poesias, feira gastronômica e de adoção de animais, recolhimento de lixo eletrônico e oficinas de teatro e ambientais.

A abertura contará com apresentação do DJ Alencaragão e, às 16h30 serão exibidas e comentadas curtas metragens do projeto Instituto Akatu e do Circuito Tela Verde (CTV), do Ministério do Meio Ambiente. O Dia Verde Guanabara é uma das diversas iniciativas ligadas à preservação do meio ambiente, definidas e operacionalizadas por funcionários do Guanabara em conjunto com professores, agentes ambientais, entidades assistenciais ou filantrópicas e a comunidade. Devido à abrangência e relevância social, recebeu o Prêmio Sustentabilidade na 30ª edição do Carrinho Agas no ano passado.

Geralmente promovido em Rio Grande, município de fundação da realizadora, terá sua primeira edição em Pelotas (RS), com organização do grupo Teatro Chapéu Azul. “O Dia Verde está fortemente ligado ao DNA do Guanabara, o que gera muita energia e mobilização em torno da iniciativa. Esperamos repetir o sucesso de abrangência dos anos anteriores. Toda a família está convidada.” Stela Nesello, diretora de atendimento da Agência Incomum.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10