AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

27/02/2015

Fruki apresenta projeto do novo Centro de Distribuição ao prefeito de Pelotas

Eggers (E) apresentou projeto na semana passada

O projeto de investimento da Fruki no município de Pelotas foi apresentado oficialmente ao prefeito Eduardo Leite, na semana passada. O diretor-presidente Nelson Eggers, o diretor comercial João Carlos Pinto Miranda, o gerente de Logística Fabrício Hernandorena Gigena e a gerente de Relações Institucionais Fabíola Eggers foram recebidos pelo prefeito e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fernando Estima. “Ficamos satisfeitos com o foco na expansão regional, que coloca Pelotas na rota de vocês. Desde já vamos encaminhar os pedidos e analisar o caso da empresa”, salientou Eduardo Leite.

A Fruki já adquiriu um terreno de 30 mil m² localizado estrategicamente junto à principal rodovia de acesso ao município e as obras do novo Centro de Distribuição começarão em breve. Serão cerca de 5 mil m² de área construída para atender toda a Região Sul. “Estamos fazendo um grande investimento porque acreditamos num forte crescimento na região já a partir do primeiro ano de atividade do novo CD”, destacou Nelson Eggers.

A Fruki, com 90 anos de existência, tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Farroupilha, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10