AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

27/02/2015

Coquetel oportunizou negócios e formação de parcerias

Cerca de 95 pessoas participaram do evento em Tarumã

Após as corridas, os patrocinadores do 8º GP Agas de Kart tiveram a oportunidade de confraternizar e apresentar seus produtos, lançamentos e informações à diretoria da Agas, a representantes da entidade e a membros do Agas Jovem. “É um espaço bastante informal que oportuniza o networking e a formação de amizades e parcerias”, explica o gerente executivo Francisco Schmidt.

Criado em 2008, o evento ocorre anualmente na abertura da temporada, e neste ano sucedeu a primeira reunião de diretoria da Associação em 2015. “Estamos buscando a aproximação dos jovens supermercadistas para fomentar a criação de novas lideranças. Neste sentido, nomeamos na tarde de hoje (25) a santanense Caroline Righi como presidente do recém-criado Comitê Agas de Sustentabilidade, que vai cuidar de ações institucionais de preservação ambiental e iniciativas sustentáveis”, disse Longo, destacando que Eduardo Cidade foi nomeado como vice-presidente do Comitê.

O 8º GP Agas de Kart teve patrocínios da Minu, Tirol, Superpan, Be Habby Energy Drink, Estrella Galícia, Neugebauer e Vale Fértil. A galeria completa de fotos do evento pode ser acessada aqui.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10