AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

21/10/2016

Girando Sol recebe visita de intercambistas alemães

Nesta quarta-feira (19), a Girando Sol abriu as portas de seu parque industrial para uma delegação de nove intercambistas da Alemanha. O grupo, procedente da cidade de Boppard, Rheinland Pfalz, foi recepcionado pelo presidente Gilmar José Borscheid e durante a visita teve como guia o químico e gerente industrial Jeremias Becker Soares Junior, acompanhado pela assessora de vendas Viviane Schmidt, que também atuou como tradutora.

Após uma breve explanação sobre o histórico e a atuação da empresa, a comitiva conheceu os ambientes administrativos e fabris, passando pelas instalações e conhecendo os processos de produção. De acordo com o presidente da parceria de cidades-irmãs Arroio do Meio-Boppard, Euclides Scheid, o intuito do grupo é fazer o intercâmbio entre Brasil e Alemanha. “Queremos dar oportunidade a estes jovens para que visualizem perspectivas maiores, trocando experiências e conhecendo outras realidades”, ressaltou. Segundo ele, a Girando Sol foi escolhida por sua representatividade no município, também objetivando futuras parcerias com empresários de Boppard.

A atual fábrica da Girando Sol, localizada no Bairro São Caetano, em Arroio do Meio, foi inaugurada no início deste ano e, em termos de tecnologia, é considerada uma das mais modernas do sul do país. Ocupando uma área física de 22 mil metros quadrados, a estrutura predial abriga a fabricação de 12 linhas de produtos, que totalizam 160 itens voltados à limpeza doméstica. Além da produção própria de 100% das embalagens plásticas utilizadas para o envase do mix, a empresa também tem a preocupação com questões ambientais e o parque industrial está estruturado com sistemas voltados para a preservação do meio ambiente.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10