AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

05/02/2016

Reunião de instrutores debaterá diretrizes do GES

Instrutores do curso livre da Agas estarão reunidos no começo de março

Cada vez mais aprofundado na operação do segmento supermercadista, o curso livre de Gestão em Supermercados da Agas terá novos desafios em 2016. Além da turma de Porto Alegre, outros dois grupos de alunos vão participar do aprendizado neste ano: uma turma em Santa Maria e outra na Capital, exclusiva aos membros do Agas Jovem, com conteúdo adaptado aos jovens líderes do setor.

Para atender às demandas do ano, a Agas convocou os instrutores que ministrarão as aulas do GES para uma reunião de alinhamento do conteúdo programático, da linguagem e da metodologia de ensino do projeto. O encontro ocorrerá no dia 1º de março, na sede da entidade, em Porto Alegre.

Segundo a coordenadora de Capacitação da Agas, Angelita Garcia, a intenção é padronizar as diretrizes que conduzirão o processo de aprendizado das três turmas, além de atualizar os conteúdos para as turmas que iniciarão o projeto. “Tenho certeza de que em 2016 faremos história. Nosso corpo docente possui alto nível e grande experiência em varejo”, destaca. A turma do Agas Jovem já tem inscrições encerradas. Para o GES Porto Alegre e Santa Maria, as inscrições permanecem abertas pelo (51) 2118-5200 ou através do e-mail ges@agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10