AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

21/07/2017

Enova Foods apresenta nova marca de snacks e barrinhas de nuts

A Enova Foods, empresa da marca de refrescos Glup, estará na Expoagas 2017 apresentando sua nova marca de snacks e barrinhas de nuts: a &JOY. De olho no mercado de saúde e bem-estar, a &JOY é voltada ao consumidor que busca qualidade de vida e alimentação saudável. O conceito da nova marca propõe suavizar e simplificar a relação das pessoas com a comida, sendo mais amigável e consciente. O portfolio de produtos &JOY é composto de três linhas de barrinhas e um snack com castanhas soltas.

O lançamento oficial aconteceu em maio em todo o Brasil. A Enova Foods, resultado da fusão entre as empresas Agtal e Casadoce, é pioneira e lidera o mercado brasileiro de barrinhas de nuts. “Investimos em uma nova marca em um momento de grande potencial do segmento de saúde e bem-estar. E o propósito da &JOY é oferecer alimentos verdadeiros e nutritivos com diversidade de sabores e benefícios que facilitem a relação das pessoas com a alimentação, sem paranoias”, explica a diretora de marketing da Enova Foods, Stephanie Saeta.

A &JOY chega ao mercado para atender todos os públicos. A &JOY Mixed Nuts são as tradicionais barrinhas da marca, que antes eram produzidas pela Agtal e agora fazem parte de &JOY. Elas continuam com a mesma formulação e sabores: original, nozes e canela, sementes, coco e amêndoa, cranberry, e damasco e quinoa. Outras duas linhas de barrinhas foram criadas: a &JOY Protein Nuts, barrinha composta por 30% de proteína e 13% a 15% de fibra alimentar, ideal para quem busca na dieta um reforço de proteína. Ela será oferecida nos sabores de banana e canela, cranberry com amaranto, e coco e amêndoas. E a &JOY Natural Sugar, barrinhas adoçadas com mel e açúcar de coco para quem deseja uma alimentação mais natural. Elas chegam nos sabores de gengibre com toque de laranja, e amêndoas com semente de abóbora. Para completar o portfólio da nova marca, tem também o &JOY Mix, um snack saudável feito com nuts, sementes e frutas. São 30g por sachê, ideal para consumir entre as refeições, nos lanches da manhã ou da tarde, ou quando bate aquela fome inesperada. Os snacks vem nos sabores de cranberry, kiwi e morango.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10