AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

13/04/2018

Vencedores do Ranking Agas serão revelados na quarta-feira (18)

Antônio Cesa Longo, presidente da Associação, divulgará os ganhadores em entrevista coletiva

Os vencedores do Ranking Agas 2017 serão anunciados na próxima quarta-feira (18) em coletiva de imprensa em Porto Alegre, na sede da Agas (Rua Dona Margarida, 320 – Bairro Navegantes), às 10h. O presidente da Associação, Antônio Cesa Longo, apontará os ganhadores que serão agraciados em categorias como maior crescimento percentual de vendas e maior faturamento por check-out, por funcionário e por metro quadrado de área de venda, de acordo com o faturamento anual das participantes.

O dirigente também abordará o balanço das vendas no ano passado e a representatividade dos supermercados; quem cresceu mais: as grandes ou as pequenas empresas; a concentração de mercado; os meios de pagamento e o tíquete médio: como os gaúchos estão pagando as contas de supermercado; hábitos de consumo; e cases de sucesso.  A cerimônia festiva de premiação acontece dia 24 de abril em Porto Alegre, no Grêmio Náutico União (Avenida João Obino, 300 – Bairro Petrópolis). O valor dos ingressos individuais para o evento é de R$ 120,00 para sócio e de R$ 200,00 para não-sócio na sede da Associação, em Porto Alegre. A outra forma de adquirir o convite é através do e-mail eventos@agas.com.br, com pagamento via boleto ou deposito bancário.

O Ranking Agas 2017 tem patrocínio de Nestlé, Bebidas Fruki, Isabela, Cooperativa Santa Clara, Tramontina e Girando Sol. Mais informações em www.agas.com.br ou através do telefone (51) 2118.5200.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10