AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

18/07/2014

Clóvis Tavares é certeza de show

Palestrante e mágico vai divertir e qualificar no terceiro dia da Convenção

Ainda que tenha foco no conteúdo técnico e na qualificação com aplicação prática nos resultados das empresas, a Expoagas 2014 também tem espaço para reflexões motivacionais e de mobilização de equipes. Neste sentido, o publicitário especializado em marketing Clovis Tavares será um dos palestrantes da 33ª Convenção Gaúcha de Supermercados.

O conferencista, que também é mágico, palestrará sobre o tema A arte de fazer gols – transformando desafios em oportunidades, às 10h do dia 21 de agosto. Único palestrante do País a conquistar cinco prêmios Top de Marketing da ADVB, por aliar marketing com mágica, Clovis vai interpretar um consultor que trabalhou com Joachim Low, treinador da seleção da Alemanha na Copa de 2014. Klaus (personagem da palestra) é especializado em formação de equipes de alta performance e faz analogia entre a empresa e um time de futebol que se prepara para a Copa do Mundo, destacando aspectos como estratégia, plano tático, disciplina, treinamento, visão do todo, concentração, foco na meta, qualidade no atendimento, precisão nos passes e paixão pela camisa nas vendas.

Além de Tavares, outros três nomes estarão entre as atrações principais das palestras magnas: o filósofo Clovis de Barros Filho, o maestro João Carlos Martins e o consultor Max Gehringer. Saiba mais em www.agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10