AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

29/05/2015

UCS promove curso gratuito em Porto Alegre sobre o desafio da gestão de pessoas

Cláudia Ramos é uma das coordenadoras da pós-graduação da Agas

Focada na transformação de organizações com ênfase na geração de resultados, a Universidade de Caxias do Sul (UCS) promoverá em Porto Alegre, no dia 27 de maio, o curso O Desafio da Gestão de Pessoas no Século XXI. O evento tem carga horário de duas horas e inicia às 19h30, no Polo Regional da UCS no DC Navegantes. O curso será comandado pela professora Cláudia Ramos, uma das coordenadoras do curso de Especialização em Psicologia das Organizações, a pós-graduação da Agas, que está com inscrições prorrogadas até 11 de junho.

O encontro debaterá os novos modelos de negócios e sua relação com a gestão de pessoas, a criação de diferencial competitivo nas organizações através da gestão de RH, o comprometimento das equipes com clientes, marcas, produto e empresa e a motivação dos profissionais no ambiente de trabalho.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e estão abertas no site http://www.ucs.br/site/eventos/o-desafio-da-gestao-de-pessoas-no-seculo-xxi-como-transformar-a-organizacao-gerando-resultados/. Saiba mais sobre o curso de pós-graduação da Agas em parceria com a UCS no site http://www.agas.com.br/site/default.asp?TroncoID=453916&SecaoID=746282&SubsecaoID=0.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10