AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

28/11/2014

Agas formata o Projeto Verão: blogueira é uma das novidades

Escritora Beta Lotti está confirmada em uma das oficinas

A Associação já começa a montar a grade de cursos e oficinas gratuitos do Projeto Verão Agas 2015, ação de cunho social da entidade nas praias gaúchas que ocorrerá entre janeiro e fevereiro.

Sete destinos já estão confirmados, e a programação terá questões como cuidados com a saúde, alimentação, oficinais infantis e, a primeira novidade confirmada, dicas de composição de blogs e redes sociais com a escritora Beta Lotti. Além de ser autora do livro “Amar é crônico”, Beta é uma reconhecida blogueira, com mais de 100 mil fãs no Facebook em sua página “Mulher de Sardas”.

Segundo a coordenadora do Projeto, Angelita Garcia, a escritora vai agregar muito a públicos de todas as idades. “Estamos na era do compartilhamento e, por isso, contarmos com uma internauta tão conceituada certamente agregará valor à programação de nossa campanha”, aposta. As praias contempladas nesta edição serão Quintão, Pinhal, Cidreira, Imbé, Capão da Canoa, Capão Novo e Atlântida Sul. A blogueira Beta Lotti falará aos sábados na carreta. Informações complementares pelo telefone (51) 2118-5200, ou através do e-mail cursos@agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10