AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

13/07/2018

Marcos Piangers será o palestrante no espaço Agas Jovem da Expoagas 2018

O comunicador já realizou três palestras no TED, a maior conferência de ideias do mundo

Especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país, Marcos Piangers será o palestrante do Agas Jovem na Expoagas 2018, no primeiro dia do evento, às 15h. O maior encontro supermercadista do Cone Sul acontece dias 21, 22 e 23 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre. As inscrições podem ser realizadas em www.agas.com.br. Até o dia 18 de agosto não há taxa para supermercadistas, atacadistas, representantes de padarias, farmácias, bares, restaurantes, lojas de conveniência, açougues, bazares, lojas de 1,99, petshops e hotéis. Os valores para demais participantes variam de R$ 30,00 a R$ 150,00.

Comunicador, Piangers é autor do best seller O Papai é Pop, com mais de 200 mil cópias vendidas e lançado em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. Comandou aulas e palestras para os maiores eventos e empresas nacionais, além de ser três vezes palestrante do TED, a maior conferência de ideias do mundo. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 300 milhões de visualizações no Facebook. Com a palestra Criatividade: fora da caixa, dentro da caixa, abordará como achar inspiração, organizar as ideias e executá-las rapidamente, como ser criativo e bater as metas ao mesmo tempo, e descontruirá mitos do processo criativo e de equipes motivadas, revelando o que inspira times de verdade nos tempos modernos.

A Expoagas 2018 também contará com palestras, debates, espaço para o público feminino, cursos práticos, visitas técnicas, além da feira de negócios. Mais informações através do e-mail expoagas@agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10