AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

29/08/2014

Agas prepara a 46ª Convenção Regional, de Tramandaí

Pavilhões do Centro de Eventos vão receber comerciantes do Litoral

A tradicional feira da Agas no Litoral Norte do Estado mais uma vez vai marcar a abertura extraoficial da alta temporada de bons negócios para os supermercados e demais comércios varejistas da praia.

Dias 22 e 23 de outubro, o Centro de Eventos de Tramandaí mais uma vez sediará a Convenção Regional de Supermercados, que no ano passado recebeu 3,3 mil visitantes e movimentou R$ 7,2 milhões em negócios entre expositores e visitantes. Em sua 46ª edição, neste ano, a feira deverá superar estes números. “Entendemos que, pelo perfil da feira e pelo crescimento da região, esta feira poderá dobrar de tamanho nos próximos dois anos”, projeta o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, destacando que no ano passado 734 empresas visitaram o evento.

Focada cada vez mais em negociações, a entidade extinguiu, desde o ano passado, a ocorrência de palestras na feira litorânea. “Além disso, manteremos isenção de ingresso para varejistas de todos os segmentos, já que o setor lojista do Litoral é muito forte”, destaca Longo. Os últimos estandes ainda estão em comercialização pelo telefone (51) 2118.5200. Mais informações pelo e-mail comercial@agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10