AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

14/08/2017

Reforma Trabalhista será tema de debate na Expoagas 2017

O Centro de Aperfeiçoamento Técnico (CAT) da Expoagas 2017 trará seis seminários e workshops diferentes, com temas técnicos de pertinente debate no setor. Localizado no segundo andar do pavilhão do Centro de Eventos Fiergs, o CAT terá seus encontros divididos em dois momentos do dia, sempre à tarde, sem necessidade de pré-inscrição. No tradicional Seminário Jurídico, marcado para as 13h do dia 23 de agosto, o tema em evidência será a “Reforma Trabalhista e a terceirização”.

Os temas serão debatidos pelo juiz federal do trabalho Marlos Melek, pelo procurador regional do trabalho Paulo Joarês Vieira e pelo juiz do trabalho e presidente da Amatra 4 Rodrigo Trindade, mediados pelo advogado trabalhista Flávio Obino Filho.
No mesmo dia, às 16h, Daniele Mota, da Nestlé Brasil, abordará o Papel estratégico da inovação para o gerenciamento de categorias. Dia 24, às 14h, o fundador da R-Dias, Alexandre Ribeiro, mostrará Como aumentar a rentabilidade do varejo; e às 16, encerrando a programação do CAT, Carlos Eduardo Santos explanará a respeito de Prevenção de perdas: responsabilidade para engajar toda a empresa. Vagas conforme a capacidade da sala. Será emitido certificado de participação, desde que comprovada permanência em todo seminário. A solicitação pode ser realizada através do e-mail expoagas@agas.com.br, a partir do dia 28 de agosto. O CAT da Expoagas 2017 terá patrocínios de RAR, Zin Pão, Pamplona, JPG Group, Girando Sol e Atlântica.

A Expoagas 2017 segue com inscrições abertas no site www.agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10