AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

18/12/2014

Projeto Verão Agas leva oficinas e cursos gratuitos a praias gaúchas

Oficinas chegarão a sete praias em 2015

A escola itinerante da Agas voltará ao Litoral Norte do Estado, em janeiro e fevereiro, para promover oficinas destinadas à capacitação, entretenimento e diversão de veranistas e moradores da região. Montado em uma carreta, o auditório circulará por sete praias com a sexta edição do Projeto Verão Agas.

Na programação, desenvolvida sempre entre quartas-feiras e sábados, haverá cursos de culinária, reaproveitamento de frutas e, em cada destino, um espaço destinado às crianças e adolescentes. O projeto, de cunho social, é totalmente gratuito aos participantes. A ideia da iniciativa é, segundo o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, aproximar a entidade do consumidor final e promover integração e qualificação aos veranistas. “Entendemos que, no verão, temos a oportunidade de cumprir o papel social a que toda entidade deve se propor, integrando a Agas à comunidade. Durante os demais meses do ano, a escola móvel leva cursos destinados ao varejo para o interior do RS”, destaca o dirigente, lembrando que, em 2014, 35 municípios receberam o veículo com aulas específicas de temas direcionados a colaboradores de supermercados, como padaria e açougue.

No Litoral Norte, sete praias serão contempladas pelo Projeto Verão Agas: Quintão, Pinhal, Cidreira, Imbé, Capão da Canoa, Capão Novo e Atlântida Sul.
Saiba onde o Projeto Verão estará em 2015:

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10