26/09/2014
Evento vai debater direitos e deveres de empresas e consumidores nos meios virtuais
Daniel Bittencourt será um dos painelistas |
Um dos meios de comunicação e difusão de informações que mais crescem no mundo, as redes sociais são uma ferramenta de marketing cada vez mais usada pelas empresas varejistas e indústrias de todo o mundo. Por outro lado, a publicação de queixas, críticas, reclamações e denúncias, muitas vezes infundadas, é uma preocupação para a classe empresarial.
Pensando nisso, a Agas convocou quatro especialistas no assunto para debaterem, no dia 14 de outubro, em um seminário que debaterá os direitos, deveres e as repercussões de postagens de clientes e empresas nas redes sociais e nos meios virtuais. O encontro terá mediação do jornalista Tulio Milman e está marcado para as 14 horas, no Hotel Deville, em Porto Alegre.
Além de Tulio, participarão do debate a diretora do Procon Porto Alegre, Flávia do Canto Pereira; o coordenador do curso de Comunicação Digital da Unisinos, Daniel Bittencourt; o desembargador do Tribunal de Justiça, Ney W. Neto; e o advogado Gérson Borges. Pré-inscrições gratuitas abertas pelo e-mail eventos@agas.com.br.