AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

26/05/2017

Jantando com a Agas reúne 330 pessoas em Lajeado

Evento ocorreu no Clube CTC, em Lajeado

A segunda edição do Jantando com a Agas em 2017 movimentou o setor supermercadista no Vale do Taquari nesta terça-feira (23). A programação, que ocorreu no Clube CTC de Lajeado, congregou cerca de 330 supermercadistas e fornecedores em um encontro de networking e relacionamento ocorrido durante a noite.

Antes, no mesmo dia à tarde, o Circuito de Negócios registrou boa movimentação em sua segunda edição, também no Clube CTC. “Acreditamos muito no potencial das empresas regionais, por isso a Agas sempre terá a preocupação de oportunizar vitrines à indústria local. Este é um formato que deverá se consolidar cada vez mais no calendário da Associação”, projetou o presidente da entidade, Antônio Cesa Longo.

Durante o jantar, o diretor da Agas em Lajeado e anfitrião do Jantando, Leonardo Taufer, salientou a importância do encontro. “Gostaria de agradecer a oportunidade de dar as boas-vindas a todos presentes e reforçar um objetivo muito nobre que norteia a trajetória do evento, que é o de ampliar os horizontes de atuação da entidade através da aproximação de supermercadistas e fornecedores do Interior do estado na busca de sinergias e ampliação dos nossos laços de parceria”, disse. O Jantando com a Agas de Lajeado teve patrocínios da Superpan, Gota Limpa, Grupo Vibra e Hedera Cosméticos.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10