AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Fique Por Dentro ver todas

Mais Notícias

Nossas Atividades ver todas

Ver Calendário de Eventos
Ver Calendário de Cursos

Expoagas

A Expoagas é a maior feira do setor em todo o Cone Sul e chegou à sua 35ª edição em 2016 com grande estrutura, visando a oferecer o melhor para fornecedores e supermercadistas, gerando mais de R$ 461 milhões em negócios e formando grandes parcerias.


Saiba mais sobre a EXPOAGAS

Serviços ver todos

Comitês AGAS

Comitês AGAS

A partir de 2017, teve início uma série de reuniões periódicas, na sede da entidade, congregando membros de diferentes Comitês setoriais da Agas, criando grupos temáticos para abordar questões importantes da gestão e operação das empresas supermercadistas gaúchas.


Saiba mais sobre os Comitês AGAS

AGAS Jovem

AGAS Jovem

Criado em agosto de 2003, o AGAS Jovem é o projeto da Associação Gaúcha de Supermercados formado por sucessores de supermercadistas e fornecedores com idade entre 16 e 38 anos, tendo por objetivo estreitar ainda mais os vínculos entre empresas e entidade por intermédio desses jovens talentos, estimulando o comprometimento e o espírito associativista.


Informações: agasjovem@agas.com.br Entre em contato com o AGAS Jovem

Ranking AGAS

Ranking AGAS

A AGAS disponibiliza anualmente exclusivamente aos seus associados o Ranking de Supermercados no Rio Grande do Sul e no Brasil. Em nosso site você encontrará o histórico dos rankings desde 2002. Para ter acesso, é necessário usuário e senha de associado. Caso ainda não seja associado, associe-se agora mesmo e tenha acesso diversas informações e serviços.


Acessar o Ranking de Supermercados

Disque-Denúncia

Disque-Denúncia

Buscando garantir a segurança alimentar dos consumidores gaúchos, a AGAS está disponibilizando o Disque-Denúncia para que sejam informadas as autoridades quaisquer irregularidades, problemas de conservação, exposição, manipulação e acondicionamento de alimentos no comércio gaúcho.


Entre em contato com o Disque-Denúncia

Banco de Talentos

Banco de Talentos

A AGAS disponibiliza aos supermercadistas associados a possibilidade de oferecer vagas e captar currículos através do portal. E para o mercado a possibilidade de cadastrar seus currículos disponibilizando-o a todos os associados AGAS.


Acesse as Ofertas de Emprego

Redes sociais AGAS

Informativo AGAS

Fique por dentro das novidades! Enviamos por email todas as informações de seu interesse.

Onde estamos?

Dona Margarida, 320 - Navegantes - Porto Alegre - RS

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10