AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

01/12/2017

Terezinha Sonda, a Mulher Supermercadista

Criado em 2005 para valorizar a participação feminina no setor, o prêmio de Mulher Supermercadista do Carrinho Agas 2017 foi para Terezinha Zaffari Sonda, presidente do Grupo Master desde 2011.
Oriunda de Erval Grande e cidadã de Erechim há 50 anos, Terezinha iniciou sua participação no grupo a partir de seu casamento com Alcides Sonda em 1965, quando o empreendimento ainda era um comércio de secos e molhados. Em 1974, o casal entrou para o setor supermercadista inaugurando o primeiro supermercado da rede e da cidade. Atualmente contam com 11 lojas, sendo elas na cidade de Erechim e região e no estado de São Paulo. O grupo atua no segmento de supermercado com a bandeira Master Supermercados e no segmento cash & carry - atacarejo – com a bandeira Econômico Atacadão.

Atualmente, Terezinha tem ao seu lado como diretoras da empresa, suas filhas Cláudia, Cristiane e Caroline. “Terezinha traz consigo todos os predicados do supermercadista gaúcho: nascida em família varejista, respirou varejo desde sua infância e adolescência, até quando casou-se com o saudoso Alcides Sonda, que deixou a maior herança que poderia deixar, o espírito empreendedor às suas filhas e esposa, associado ao DNA admirável da família de Francisco José Zaffari”, disse Longo. Em 2005, a mãe de Terezinha, Santina De Carli Zaffari, já havia recebido o título de Mulher Supermercadista.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10