AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram

Notícias

24/11/2017

Personalidades premiadas receberão distinção do setor

Além das empresas e marcas eleitas a partir da parceria com o Instituto Segmento Pesquisas, seis personalidades são distinguidas em 2017 mediante votação direta dos supermercadistas gaúchos.

Uma das premiações mais tradicionais do Carrinho Agas, a Personalidade Pública do Ano é José Ivo Sartori, governador do Estado, que vem capitaneando um trabalho de recuperação econômica para o Estado. “Entendemos que o prêmio é justo pelo combate ao corporativismo e pela coragem ao enfrentar problemas crônicos de caixa. Este troféu é um estímulo, um voto de confiança que o setor supermercadista dá ao governador do Estado, para que faça as mudanças que o Rio Grande precisa”, defende Longo.

Escolhido pelo departamento Jovem da Associação – que congrega 104 jovens supermercadistas com idades de 16 a 39 anos –, o Destaque Agas Jovem deste ano vai para Giovanni Jarros Tumelero, diretor de Operações do Jornal do Comércio. “É uma jovem liderança que está participando ativamente das decisões em uma reconhecida empresa familiar. Além disso, teve portas abertas ao trocar experiências com o Agas Jovem”, relata a presidente do grupo, Adriana Ortiz. O prêmio especial de Reconhecimento Agas é destinado, neste ano, a outro empresário do ramo da comunicação: trata-se de Alexandre Gadret, que assumiu a presidência da Rede Pampa em setembro deste ano. “É um jovem e está à frente deste grande grupo, que orgulha a todos os gaúchos. Embora jovem, Alexandre Gadret mostra uma capacidade de gestão e de networking modelares para muitos empresários que estão há décadas no mercado”, salienta Longo.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br