AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

08/09/2017

Turma do GES Passo Fundo realiza visita técnica

Grupo conheceu a Oniz Distribuidora de Alimentos na tarde de ontem

Em Passo Fundo, o grupo de alunos do curso livre de Gestão em Supermercados – GES conheceu a Oniz Distribuidora de Alimentos, na tarde de ontem, em visita técnica guiada pelo instrutor Gustavo Fauth, após aprendizado sobre Estoque e armazenagem logística. Na próxima quarta-feira (13), a turma partirá para a terceira aula sobre Metodologia e composição de TCC, com Angelita Garcia.

Santa Maria, com aulas às quintas-feiras, não se encontrou nesta semana devido ao feriado da Independência. Prevenção de incêndio e primeiros socorros, com Evânio Rosado, e Gestão de TI, com Salvador Fraga, serão os temas do retorno às atividades na reunião seguinte. E Porto Alegre, após estudar Prevenção de Perdas, com Rogério Machado, nesta terça-feira (5), terá a orientação final sobre o TCC e visitará a Bom Princípio Alimentos, tutelada por Salvador Fraga, em sua penúltima aula.  

Desde 2008, quando foi criado, o GES já capacitou mais de 1,2 mil gestores em todo o Estado. As três turmas de 2017 deverão concluir o curso entre os meses de setembro e novembro.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10