AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

24/10/2013

Languiru amplia sua linha especial de produtos para as festas de final de ano

A Cooperativa Languiru está ampliando sua linha de produtos especiais que atendem a demanda dos clientes para as festas de final de ano. Na Linha Festa Languiru, além da tradicional ave Maister, o Natal de 2013 terá os novos tender suíno resfriado, sobrepaleta suína recheada temperada, lombo suíno temperado recheado e pernil suíno temperado recheado.

Saborosos e com a qualidade Languiru, os novos produtos virão em embalagens especiais, inclusive com orientações de modo de preparo. A produção da nova linha iniciou no mês de outubro e deverá estar disponível nas gôndolas dos supermercados a partir da segunda quinzena do mês de novembro.

“A Languiru possui tradição na Linha Festa, que até então tinha como grande atrativo a ave Maister. A partir de agora serão mais quatro opções de produtos de carne suína, atendendo demanda de mercado por novos produtos”, destaca o coordenador comercial da cooperativa teutoniense, Cristiano Sieben. Para as festas de final de ano a Cooperativa Languiru também oferece kits de Natal, uma opção diferenciada para presentear. São 12 opções de composição, de diferentes tamanhos e variedades.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10