AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

01/12/2017

Sartori é a Personalidade Pública do Ano

Uma das premiações mais tradicionais do Carrinho Agas, a Personalidade Pública do Ano foi José Ivo Sartori, governador do Estado, que vem capitaneando um trabalho de recuperação econômica para o Estado.

Ao elogiar o governador, Longo defendeu mudanças no Estado. “Este prêmio é mérito da sua coragem e empenho, mas também é um voto de confiança que o setor supermercadista lhe confere, para que realize todas as mudanças que o nosso Rio Grande tanto precisa. Sabemos que todo o ônus político dos problemas enfrentados recairá sobre o executivo e sobre o seu nome, e por isso louvamos a sua coragem para enfrentar as corporações que estão entranhadas na máquina pública. Vá em frente, acelerando nesta reta final do seu primeiro mandato como governador. O corporativismo, assim como a corrupção, são as duas enfermidades mais preocupantes que entravam o desenvolvimento em nosso País. As mudanças serão doloridas, e somente um corte na própria carne poderá trazer o equilíbrio das contas do nosso Estado”, disse Longo.

Em seu discurso, Sartori agradeceu a homenagem. ““Muitos, apesar da crise, souberam criar novos espaços para a realização de negócios. Paralelamente a isso, precisamos incentivar novos investimentos para a manutenção dos talentos profissionais no nosso Estado. O Rio Grande do Sul tem esperança e um longo caminho pela frente”, destacou, parafraseando o poeta gaúcho Mário Quintana: “quem tem coragem, acorda no futuro”.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10