AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

19/10/2015

Ministério Público do RS promove seminário sobre segurança alimentar nesta sexta-feira (23)

O Centro de Apoio Operacional de Defesa do Consumidor e da Ordem Econômica do Ministério Público do RS promoverá nesta sexta-feira, dia 23 de outubro, o "II Seminário de Segurança Alimentar: Serviços e Sistemas de Inspeção de Alimentos - Avanços Necessários".

O evento ocorrerá no Auditório Mondercil Paulo de Moraes, na Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, nº 80, 3º andar, e tem inscrições gratuitas abertas no site http://www.mprs.mp.br/ceaf/evt?idevento=310.

Entre os painelistas, estarão a promotora de justiça Caroline Vaz, o procurador de justiça Cláudio Bonatto, o chefe de inspeção de produtos de origem animal do Ministério da Agricultura no RS, José Fernando Werlang, e o promotor Mauro Rockenbach, entre outros. No começo do ano, a Agas deflagrou, em parceria com o MPRS e o Procon RS, a campanha Segurança Alimentar RS, que conscientiza consumidores e varejistas para a importância da preocupação com a origem, procedência, acondicionamento e validade dos alimentos consumidos no Estado. Confira a programação completa:

Veja as imagens em alta resolução

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10