AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

11/10/2018

Próximo destino da escola móvel é Tramandaí

O veículo esteve em Cidreira nos últimos dias

Depois de passar nesta semana por Cidreira, o próximo destino da escola móvel da Agas é Tramandaí. A partir do dia 22, a unidade itinerante da Associação estará no município oferecendo cursos de qualificação para o setor varejista da região. O veículo ficará alocado junto ao Centro de Eventos Municipal (Rua Ernesto Nunes Bandeira, s/nº), onde participará da programação da Convenção Regional de Supermercados, que inicia no dia 24, e terá as inscrições nos cursos gratuitas.

No dia 22, Excelência em atendimento será ministrado por Janer Costa. Depois, dia 23, Layout e atmosfera de loja ficará sob o comando de Salvador Fraga. No dia 24, já durante a Convenção, Gerenciamento de categorias terá orientação de Gustavo Fauth. Ainda no mesmo dia, às 17h, a Nestlé oferecerá o workshop Tendências em confeitaria, com Mauricio Garcia, voltado para gestores. E dia 25, encerrando a programação da unidade itinerante em Tramandaí, Chefe de loja, também ficará sob a responsabilidade de Fauth.  Com exceção oferecido pela Nestlé, todos os outros devem iniciar às 8h30, com duração de aproximadamente 8h.

As inscrições podem ser realizadas no local. Mais informações sobre a escola móvel da Agas através do telefone (51) 2118-5230 ou do e-mail cursos@agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10