AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

13/02/2020

GES Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas

Cidade receberá o curso pela segunda vez

Santa Cruz do Sul será uma das três cidades a contar com o curso livre de Gestão em Supermercados – GES em 2020 – as outras duas serão Porto Alegre e Santa Rosa. Com inscrições abertas para a turma deste ano, será a segunda vez que o município receberá a formação supermercadista; a primeira foi em 2012. Os encontros acontecerão no Sindigêneros Vales do Rio Pardo e Rio Taquari (Rua Sete de Setembro, 871 – Centro), apoiador do curso na região, com início previsto para o dia 8 abril, sempre às quartas-feiras.

“Santa Cruz do Sul é uma das cidades com economia mais pujante do nosso Estado. Representa a força e a tradição do setor supermercadista. Por isso, vamos levar para lá o nosso curso mais importante e demandado no Estado, proporcionando a formação de novos gestores e o desenvolvimento das empresas da região”, destaca o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo. O dirigente ainda ressalta a oportunidade ímpar para os colaboradores que forem contemplados com a chance de participar do GES, ressaltando que todos os instrutores contam com experiência no varejo.

Os encontros são semanais, com duração de oito horas por aula, totalizando 196 horas de aulas ao final de seis meses. Além disso, o curso é separado em módulos de RH, Jurídico, Marketing, Operação de Loja, Administrativo e Gestão Financeira. A turma de Porto Alegre iniciará os seus encontros dia 24 de março, na sede da Agas (Rua Dona Margarida, 320 – Bairro Navegantes), com reuniões às terças-feiras. Em Santa Rosa, com apoio da RedeAgro, onde serão realizadas as reuniões a partir de 16 de abril, as aulas irão ocorrer nas quintas-feiras.

As inscrições podem ser realizadas no site www.agas.com.br. Mais informações através do e-mail ges@agas.com.br ou do telefone (51) 2118 5230.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10