AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

18/09/2020

Coagrisol recebe visita de representantes da Cotrifred

A manhã do último dia 11 foi de troca de experiências voltadas ao fortalecimento do cooperativismo, durante visita de uma comitiva da Cooperativa Tritícola de Frederico Westphalen – Cotrifred , às instalações da Coagrisol, em Soledade.

O grupo da Cotrifred, liderado pelo presidente Elio Pacheco e composto ainda pelo gerente de compras Ivir Girardelo e pelo gerente de unidade Tiago Pires, foi recebido pelo presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos. Foram debatidos aspectos relativos aos cenários de mercado no contexto de ambas cooperativas e discutidas possibilidades de parcerias em contexto macro, a fim de fortalecer o cooperativismo no encontro que teve como foco principal a troca de experiências.

O momento também foi acompanhado pelo gestor da RedeAgro, Arthur Ribeiro Sobrinho, onde os cooperativistas frederiquenses conheceram as instalações do supermercado Coagrisol matriz, que recentemente foi reinaugurado. Conduzidos pelo gestor da área de supermercados da Coagrisol, Diogo Castamann, eles percorreram o espaço conferindo o contexto diferenciado de compras que é oferecido aos clientes e tiraram dúvidas sobre aspectos comerciais e operacionais da unidade.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10