AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

15/05/2020

Agas planeja proposta de eventos online

A Associação Gaúcha de Supermercados vem trabalhando em novas propostas de eventos que possam ser realizados através de ferramentas digitais, sem necessidade de encontro presencial, totalmente virtual. Além dos cursos, que estão sendo estruturados para serem oferecidos através de chamadas de vídeos, com interação entre professores e alunos, a Associação desenvolveu ideias para possibilitar a apresentação de produtos e serviços de fornecedores para os supermercadistas gaúchos, enquanto as atividades externas da entidade seguem temporariamente suspensas.

De acordo com o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, as novas propostas não substituem os eventos presenciais, complementando os eventos consolidados da entidade. “Estamos implementando uma possibilidade nova de relacionamento entre fornecedores e supermercadistas. A dificuldade vem para todos, o importante é nos reinventarmos. No entanto, não queremos oferecer uma alternativa sazonal. Teremos uma proposta para perdurar por muitos anos”, destaca o dirigente.

Para saber mais sobre as novas propostas de eventos da Agas, basta entrar em contato com departamento comercial da Associação pelo e-mail comercial@agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10