AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

04/02/2019

Projeto Verão Agas 2019 chega a Capão da Canoa e Capão Novo nas próximas semanas

-> Oficinas ocorrerão entre as quartas-feiras e os sábados em cada uma das praias
-> Serão seis opções de atividades – uma para o público infantil

A beira da praia é lugar de descanso e de lazer. Mas também será ponto de encontro para novas amizades, entretenimento e muito aprendizado em Capão da Canoa, a partir da próxima quarta-feira (6), e Capão Novo, a partir da quarta-feira (13) seguinte, com a chegada do Projeto Verão Agas 2019. Depois de passar por Quintão, Pinhal, Cidreira e Imbé, o Projeto levará oficinas gratuitas aos veranistas de Capão. Todos os encontros, realizados sempre às 15h e às 19h, ocorrerão no interior da unidade móvel da Associação Gaúcha de Supermercados, um caminhão carreta climatizado, com expansão lateral, que vira um auditório para até 50 pessoas sentadas.

As oficinas gratuitas terão temas diversificados, sempre sob a coordenação de marcas consagradas parceiras do Projeto: nas quartas-feiras, a Arroz Prato Fino oferecerá a oficina de culinária Arroz: origem, presente e futuro, a partir das 19h. Nas quintas-feiras, a Oniz Distribuidora, através da Mars Pet, comandará a Verão mais Pets, oportunizando momentos para aprender sobre os cuidados com os animais de estimação, com as marcas Whiskas e Pedigree, às 19h. Nas sextas-feiras, às 15h, ocorrerá o Agas Kids - Oficina do Chimarrão da Schneider Alimentos e, às 19h, a oficina de culinária Pão caseiro recheado da Moinho do Nordeste. Nos sábados, às 15h, Mais sorriso, mais saúde com Oral-B e Chegou o Verão, Chegou Pantene com Pantene serão dois momentos em conjunto voltados para higiene e beleza e, às 19h, a Cerveja de verdade: aprenda e deguste terá como responsável a Cervejaria Bellavista, encerrando a programação em cada localidade.  

Depois de passar Capão da Canoa, entre 6 e 9 de fevereiro, e Capão Novo, entre 13 e 16 de fevereiro, o Projeto Verão 2019 será finalizado em Atlântida Sul, entre os dias 20 e 23, com a mesma programação.

Em Capão da Canoa, o veículo ficará estará na Praça do Farol, em frente à Avenida Beira-Mar. Em Capão Novo, a escola móvel estará ao lado do Campo dos Veteranos, também na Avenida Beira-Mar. Gratuitas, as inscrições podem ser feitas no local das oficinas. Mais informações pelo telefone (51) 2118.5230 ou através do e-mail cursos@agas.com.br.

O Projeto Verão Agas 2019 tem patrocínio de Moinho do Nordeste e apoio de Arroz Prato Fino, Oniz Distribuidora, Água da Pedra, Schneider Alimentos, Oral-B, Pantene e Cervejaria Bellavista.



* Solicite fotos da escola móvel da Agas pelo e-mail imprensa@agas.com.br.

_________________________________
Imprensa AGAS:
Francisco Brust
Assessoria de Imprensa e Jornalista Responsável
(51) 2118 5206 | (51) 9 9902 8785
imprensa@agas.com.br
www.twitter.com/ImprensaAGAS  
http://www.facebook.com/portalAGAS

Joaquim Oresko
Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais
(51) 2118 5225 | (51) 9 9557 1496
joaquim@agas.com.br
www.twitter.com/PortalAGAS

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10