AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

04/12/2020

Trabalhos finais são apresentados pela turma do GES Online

Banca foi composta pelo instrutor Salvador Fraga e pelo coordenador de capacitação Francisco Brust

A primeira semana de dezembro marcou a apresentação dos trabalhos finais do curso livre de Gestão em Supermercados – GES Online. A turma vinha desenvolvendo o seu material desde o começo da formação, há seis meses. O objetivo era abordar situações vivenciadas na prática pelos alunos, apresentando propostas de soluções que pudessem ser utilizadas em favorecimento ao crescimento das empresas do setor. Assim, os participantes do GES tiveram a oportunidade de aliar a prática à teoria através dos módulos de administração, gestão de pessoas, marketing, gestão financeira, jurídico e operação de loja.

Com dois encontros semanais através do Zoom sempre à noite nas terças e quintas, a turma com alunos até mesmo do exterior teve, nos últimos dias, aulas sobre Gestão de TI, sob o comando de Henrique Oyarzabal. Já nos próximos dois encontros, haverá, respectivamente, Gestão de padaria, com Fernando Batistello, e Segurança patrimonial, com Kleber Moraes.

Já em 2021, a Agas deve oferecer o curso com opções online e virtuais. Siga acompanhando as mídias da Associação para saber mais ou entre em contato através do e-mail ges@agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10