AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

27/05/2022

Turma do GES in company Redefort realiza o treinamento ao ar livre

A turma do curso livre de Gestão em Supermercados – GES in company da Redefort iniciou, esta semana, o segundo módulo, etapa que aborda a de gestão de pessoas. E na primeira aula da nova fase, comandada por Aurelise Braun, os alunos já tiveram uma das experiências mais aguardadas do curso – o Treinamento Vivencial ao Ar Livre – TEAL, que auxilia no desenvolvimento, na integração, na cooperação, na comunicação e na motivação da equipe, além de diversos outros aspectos. O grupo também estudou Gestão e liderança.  E na próxima semana o estudo será a respeito de Rotinas de DP, com Eliezer Monteiro.

O grupo de Porto Alegre, por outro lado, encerra o segundo módulo na terça-feira (31). Nesta semana eles estudaram Administração do tempo, imagem pessoal e comunicação interpessoal, orientados pela especialista em RH Angelita Garcia. Já a aula de conclusão da etapa atual terá como instrutora Cristina Porto ensinando sobre Valores, propósito e cultura: o setor intangível no varejo.

O grupo online, uma semana à frente da turma presencial de Porto Alegre, concluiu o segundo módulo com o conteúdo da próxima aula dos estudantes da Capital, também com Cristina Porto. E os alunos do curso virtual começarão o terceiro módulo, focado em marketing, instruídos por Airton Doria, com a aula de Marketing de varejo – tendências de mercado e hábitos de consumo.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10