AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

19/09/2018

Convenção Regional tem inscrições abertas (19)

A participação é gratuita para varejistas no evento que deve reunir mais de 2,5 mil pessoas

Realizada há 15 anos no litoral gaúcho e reconhecida como abertura extraoficial da temporada de vendas para o varejo da região, a 52ª Convenção Regional de Supermercados está com inscrições abertas no site www.agas.com.br. A participação é gratuita para supermercadistas, atacadistas, representantes de padarias, farmácias, bares, restaurantes, lojas de conveniência, açougues, bazares, lojas de 1,99, petshops e hotéis. O evento acontece dias 24 e 25 de outubro, em Tramandaí, no Centro de Eventos Municipal (Rua Ernesto Nunes Bandeira, s/n).

Tradicional momento de preparação do varejo litorâneo para o período de veraneio que se aproxima, a Convenção Regional de Supermercados, organizada pela Agas, realizará novamente o sorteio de um automóvel para impulsionar os negócios na feira. Os participantes que realizarem a partir de R$ 500,00 em compras no evento ganharão um cupom para concorrer a um Fiat Mobi zero quilômetro (promoção com autorização Caixa 6-0596/2018). O encontro supermercadista contará com a participação de 113 fornecedores de diferentes segmentos, com a previsão de receber mais de 2,5 mil pessoas e movimentar cerca de R$ 10 milhões.  

A Convenção Regional de Supermercados tem patrocínios de Superpan, Girando Sol, Massas Romena, Baly, Mineiraço e Arroz Prato Fino.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10