AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

14/09/2018

Segue Programa de Qualificação de Fornecedores de FLV

Regional de Porto Alegre aprendeu sobre rotulagem

Desencadeado a partir de reuniões lideradas pela Agas com o objetivo de aproximar e qualificar todos os elos da cadeia de hortifrutigranjeiros em supermercados, o Projeto de Qualificação de Fornecedores de FLV executado pelo Programa Juntos para Competir (Sebrae/RS, Senar/RS e Farsul) segue com atividades mensais capacitando, em nível de gestão, produtores rurais de todo o Estado.

Recentemente, os 250 participantes do projeto retiraram dúvidas com especialistas do Senai sobre design de rótulos e embalagens, e estudaram a legislação contendo as exigências legais para confecção e utilização em produtos nos pontos de venda.

Os profissionais do Senai destacaram a importância da embalagem/rótulo para a atratividade dos produtos junto ao público-alvo. Participaram do encontro produtores rurais, fornecedores de frutas, legumes e verduras para redes de supermercados, agroindústrias e indústrias de orgânicos. As cinco regionais atendidas pelo projeto em sua primeira edição são Porto Alegre (Metropolitana), Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Lajeado e Serra.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10