AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

16/08/2018

Drauzio Varela é mais uma atração confirmada na Expoagas 2018

Um dos mais respeitados médicos do país, Drauzio abrirá as palestras magnas da quinta-feira (23)

A Agas anunciou esta semana outro grande nome para as palestras magnas da Expoagas 2018.  O doutor Drauzio Varella será um dos conferencistas do último dia do encontro supermercadista. A partir das 9h da quinta-feira (23), no Teatro do Sesi, o Dr. Drauzio comandará a palestra Promovendo saúde em tempos acelerados. Também ocorrerão momentos com nomes como o do jornalista Ricardo Boechat e do ator e diretor Miguel Falabella, além de outras atrações.

Drauzio Varella é um dos mais reconhecidos médicos do país. Foi um dos pioneiros no tratamento da AIDS, especialmente do sarcoma de Kaposi, no Brasil. Em 1986, sob a orientação do jornalista Fernando Vieira de Melo, iniciou campanhas que visavam ao esclarecimento da população sobre a prevenção à AIDS, primeiro pela rádio Jovem Pan AM e depois pela 89 FM de São Paulo.

Na Rede Globo, participou das séries sobre o corpo humano, primeiros socorros, gravidez, combate ao tabagismo, planejamento familiar, transplantes e diversas outras, exibidas no Fantástico. Drauzio também é autor de 14 livros, entre eles “Estação Carandiru” e “Por Um Fio”, obras extremamente elogiadas pela crítica.

Clique aqui e confira toda a programação, os mapas e as informações do evento. As palestras magnas da Expoagas 2018 são patrocinadas por Roseflor Alimentos, Ciss, Frumar, Danieli Alimentos, Ipel e Mariza Foods.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10