AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

14/09/2018

Curso de Layout e atmosfera de loja acontece dia 28

Esta semana aconteceram cursos de FLV, gestão financeira e liderança

O próximo curso oferecido pela Agas em Porto Alegre, na sua sede Agas (Rua Dona Margarida, 320 – Bairro Navegantes), ocorrerá dia 28. Layout e atmosfera de loja, com inscrições abertas, será ministrado por Janer Costa. A formação irá permitir a troca de experiências, adquirir conhecimentos sobre o mercado, conhecer melhor o cliente, entender como o layout pode ampliar as vendas, como encantar o cliente com a atmosfera de loja, tendências de mercado, entre outros aspectos.

Nesta semana, ocorreram três cursos na sede da entidade. Na segunda-feira (10), 49 pessoas participaram da segunda edição do Feijão com arroz: o básico da liderança, ministrado por Lisiane Szeckir. Na quarta-feira (12), Exposição, decoração e organização do setor de FLV, ministrado por Evandro Ribeiro, com a participação do campeão brasileiro de ornamentação de frutas e legumes Dogival Alves Freire, contou com 32 participantes. E, nesta sexta-feira (14), o Agas Jovem promoveu a Gestão financeira e DRE, ministrado por Adalberto Garcia, com o total de 47 participantes.

Confira a agenda completa do segundo semestre em www.agas.com.br.  As participação tem valores especiais para sócios da Agas e as inscrições podem ser feitas através do telefone (51) 2118-5230 ou através do e-mail cursos@agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10