AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

11/10/2018

Distribuição da Revista Agas começa na próxima semana

Edição trará a cobertura completa da Expoagas 2018

A edição 339 da Revista Agas começa a ser distribuída na próxima semana. A publicação de outubro trará como destaque a cobertura completa da Expoagas 2018, abordando a feira de negócios, as palestras, o debate econômico, as homenagens e tudo que de mais importante aconteceu no evento. O funcionamento dos bancos de alimentos, sua regionalização e o processo de isenção de ICMS para empresas doadoras também serão destacados na revista editada pela Temática publicações e distribuída em mais de dez mil pontos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

A mobilização de lojas para a venda de determinadas categorias através de feiras e festivais de produtos, atraindo a atenção do consumidor com descontos e causando o aumento no fluxo de clientes serão outro tópico abordado. Além disso, a fidelização de funcionários – como reter talentos por muitos anos – e os planos de carreira com a sua importância em ter gente com muitos anos de empresa no trabalho diário das lojas estarão na edição.

Sugestões de pauta podem ser enviados para revistaagas@tematica-rs.com.br. Saiba como anunciar através do e-mail comercial@agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10