AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

06/07/2020

Semana Regional da Conciliação começa nesta segunda-feira

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) promove, entre esta segunda e sexta-feira (6 a 10), a Semana Regional da Conciliação. No período, as Varas do Trabalho incluirão em pauta um número maior de audiências conciliatórias, que serão realizadas por videoconferência, pelo aplicativo Google Meet. O tema do evento é “Vencendo distâncias, solucionando conflitos”, destacando a facilidade proporcionada pela tecnologia em tempos de distanciamento social.

Os processos foram selecionados pelo próprio juízo, considerando as possibilidades de acordo nos casos concretos.

Os Cejuscs (Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas) também incrementarão suas pautas de audiência durante a semana. A Justiça do Trabalho gaúcha possui sete desses centros, sendo seis no primeiro grau (Porto Alegre, Passo Fundo, Caxias do Sul, Santa Maria, Pelotas e Estância Velha) e um de segundo grau (no TRT-RS, em Porto Alegre).

Especialmente na Semana Regional de Conciliação, os Cejuscs do interior também realizarão audiência de processos que estão no segundo grau, mas que são oriundos de suas localidades. Para isso, terão a parceria e o apoio do Cejusc 2º Grau.

Em breve, mais informações iniciativa.

Fonte: Secom/TRT4


(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10