AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

26/07/2021

Assembleia lança site com conteúdo sobre “O RS PÓS-PANDEMIA”

Está no ar o site www.al.rs.gov.br/orspospandemia, o canal de divulgação de ações e conteúdos do projeto “O RS PÓS-PANDEMIA”, promovido pela Assembleia Legislativa ao longo de 2021, e que está reunindo especialistas do Rio Grande do Sul e do Brasil. A página contém notícias e reportagens especiais sobre os seminários que integram o ciclo de debates realizados pela Casa, além de concentrar os resultados e relatórios das pesquisas elaboradas a partir das discussões. Os levantamentos contemplam as principais áreas afetadas pela pandemia: saúde, educação, economia, entre outras.

Para o presidente do Legislativo, deputado Gabriel Souza (MDB), unificar em um só lugar os materiais resultantes do “O RS PÓS-PANDEMIA” facilita a compreensão dos cidadãos sobre temas emergentes e que precisam chegar ao conhecimento de todos os gaúchos – especialmente os apontamentos das pesquisas realizadas junto à população e as ações que poderão ser propostas a partir disso.

Também está disponível na página a programação dos próximos seminários e apresentações dos resultados das pesquisas de opinião contratadas pelo Legislativo e realizadas pelo Instituto Pesquisas de Opinião (IPO). A próxima já está na agenda: dia 2 de agosto, às 14h, serão anunciados os resultados do estudo sobre os impactos da pandemia na saúde. A seção sobre as proposições legislativas está em construção e em breve estará disponível para consulta.

Fonte: Assembleia Legislativa do RS.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10