GES - Gestão Estratégica em Supermercados
O curso GES - Gestão em Supermercados tem objetivo de capacitar o segmento supermercadista formando gestores de negócios para o desenvolvimento de mudanças organizacionais, envolvendo aspectos estratégicos, de humanização, de ambiente e de processos. Sua metodologia compreende aulas expositivas, leituras direcionadas, atividades ao ar livre, estudo de casos, exercícios e atividades de campo como visitas a pontos-de-venda, indústria e centros de distribuíção.
As aulas ocorrem uma vez por semana, ao longo de seis meses, nos módulos de RH, Jurídico, Administrativo, Operação de Loja, Financeiro e de Marketing.
O curso foi lançado em 2007 e desde então já capacitou mais de 1.500 gestores do varejo.
Para mais informações, entre em contato conosco.
Telefone: (51) 2118.5200 ou ges@agas.com.br.
As turmas de 2021 estão com inscrições e aulas suspensas em virtude do coronavírus
Resumo do Curso
Objetivo Geral
Capacitar o segmento supermercadista, formando gestores de negócios para o desenvolvimento de mudanças organizacionais, envolvendo aspectos estratégicos, de humanização, ambiente e processos.
Metodologia
O processo de aprendizado considera a utilização de diversas metodologias: aulas expositivas com ampla participação dos alunos, leituras direcionadas, TEAL (atividade ao ar livre), estudo de casos, exercícios e atividades de campo, como visitas a pontos-de-venda, indústrias e centros de distribuição.
Público-alvo
• Proprietários
• Gerentes
• Chefes de setores
• Interessados
Carga Horária
196h/aula
Duração do curso
6 meses
Número de vagas
30 por turma.
Áreas de conhecimento
• Administrativa
• Financeira
• Jurídica
• Compras
• Negociação
• Marketing
• Recursos Humanos
• Operação de Loja
Certificação
Emissão de certificados de aprovação no curso, desde que o aluno tenha atingido as metas negociadas e obtido freqüência mínima de 70% do programa.