AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

09/04/2021

Agas Jovem terá posse virtual de sua nova diretoria

Luiz Pereira é o presidente do próximo biênio do grupo

O Agas Jovem vai promover, virtualmente, a posse da sua diretoria para o biênio 2021-2022. O evento acontecerá no dia 27 de abril, a partir das 19h, através do Zoom, com a participação de toda a nova diretoria, de membros do grupo e de convidados como os representantes da Amis Jovem, da Ifarsul Jovem, do IEE, da Endeavor, do Ciclo Empreendedor, da Fajers, da Fejers e da OAB Jovem.

A nova diretoria do grupo tem como presidente Luiz Antônio Pereira (Supermercados Guarapari) e como vice-presidente Roberta Barreto (Codebal), além dos diretores Arthur Bolacell (Mercado Brasco), Barbara Busatto (Busatto Unisuper), Bruno Lang (Lang Supermercados), Denise Paolazzi (Super Bresciense/GrandeSul), Guilherme Viezzer (Viezzer Supermercados), Lucas Ortiz (Asun Supermercados), Mathias Schneider (Super Ivoti) e Raquel Beltrame (Beltrame).

Entre as ações do Agas Jovem no mês, haverá ainda, dia 17, a partir das 19h, uma live conduzida por Bruno Lang sobre como assar um bom churrasco no instagram.com/AgasJovem em alusão à comemoração do mês do churrasco em abril. Para participar do Agas Jovem, basta ser diretor ou sucessor de uma empresa supermercadista associada à Agas e ter entre 16 e 39 anos. Saiba mais pelo e-mail agasjovem@agas.com.br.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10