AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados

Siga-nos no Twitter Faça parte de nossa Página no Facebook Acesse nosso Instagram Adicione o RSS da AGAS

Notícias

09/10/2020

Industrial Boituva abordará o mercado de cachaça no Brasil durante a Expolive

A Expolive da Agas, evento online responsável por oportunizar negócios exclusivos entre fornecedores e supermercadistas, terá na sua próxima edição a Industrial Boituva, de Novo Hamburgo. O tema da apresentação no encontro virtual exclusivo a varejistas será o Mercado de cachaça no Brasil e o mercado de álcool etílico hidratado no varejo pós Covid, sob o comando do gerente de comercial e marketing da Boituva, Nelson Moraes Hoefel.

A empresa é uma das fabricantes mais importantes de cachaça e vodka do Brasil, tornando-se uma das líderes de mercado na Região Sul com as marcas 7 Campos de Piracicaba e Vodka Walesa. Estas marcas, juntamente com o mix de produtos da empresa, mostram a dedicação de mais de 50 anos da Boituva em fabricar produtos de qualidade.

No final da Expolive, serão sorteados dez kits com produtos da Boituva entre os participantes. A inscrição pode ser feita enviando nome, cargo e empresa para o e-mail eventos@agas.com.br. As vagas são limitadas e o link para a sala da chamada de vídeo será enviado 24h antes. Mais informações através do WhatsApp clicando aqui.

(51) 2118.5200
agas@agas.com.br

ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SUPERMERCADOS - AGAS

CNPJ 930186950001/10